Redesign da marca Iteva

Uma nova marca para uma nova era de sucesso do Instituto

Publicado em Quinta, 22/03/2018

 

Estamos muito felizes em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa instituição. Fizemos um redesign do nosso logotipo, sem perder a essência visual já intrínseca. Através dessa mudança, procuramos informar nossa permanente preocupação de estarmos em evolução, acompanhando as tendências e transmitindo em nossa comunicação os valores que norteiam a Instituição.

Há 25 anos o ITEVA inova em tudo que faz. Preocupando-se sempre em criar as melhores soluções para as diferentes áreas em que atua.

 

 

O novo símbolo da identidade visual representa renovação e dinamismo. Onde os braços transmitem a ideia de movimento ao redor de um eixo central imóvel, os braços móveis representam o dinamismo e o movimento circular do símbolo representa a renovação, essa que está em cada trabalho realizado e nos resultados apresentados pela instituição ao longo dos anos. O dinamismo retratado no símbolo, está presente no constante esforço das mentes inquietas da equipe ITEVA.

 

 

Nosso logotipo vai além de um nome, de um símbolo e de algumas cores. Ele representa toda a essência do trabalho da Instituição e de todos os nossos profissionais.

VOLTAR PARA LISTAGEM