Aulão de boas-vindas

Clima de descontração e diversão marca o Aulão de Boas-vindas do Projeto Midiacom

Publicado em Quarta, 22/08/2012

Neste último sábado, dia 18/08, a família Iteva aumentou. 40 novos alunos participaram do divertido aulão de boas-vindas, realizado no Iteva. O evento também contou com a participação dos veteranos do Midiacom, que auxiliaram na organização e promoveram a integração.

Logo na recepção os alunos confeccionaram seus próprios crachás e tiveram seus rostos pintados para entrar no clima, após isso assistiram a uma palestra ministrada pelo coordenador do Iteva Anderson Pires, onde tiveram a oportunidade de conhecerem mais sobre o Projeto Midiacom. Anderson enfatizou bem a qualidade do curso em que eles se matricularam, destacou as oportunidades oferecidas e fez questão de que todos se sentissem parte da família Iteva. Após a palestra todos participaram de uma divertida dinâmica e, na sequência, tiveram acesso às demais atividades. O dia foi de total descontração, e contou com diversas brincadeiras, entre elas o carimba, pula-corda, cabo de guerra, dança, entre outras.

Após o lanche, os novos alunos confeccionaram cartazes e faixas de cada curso, estes são utilizados como decoração do laboratório de informática e ficam até a formatura da turma.

"Neste dia temos a oportunidade de conhecer os novos alunos e interagir. Hoje tivemos a oportunidade de conhecer o lugar onde faremos o curso e as pessoas, eu posso dizer uma coisa: o clima aqui é bem jovial", comentou Juliana dos Santos, de 15 anos, aluna do curso de Artes Digitais.

VOLTAR PARA LISTAGEM