Iteva apoia 11º Prêmio Renato Castelo Branco de responsabilidade socioambiental na propaganda

Jovens do Projeto Midiacom foram responsáveis pela produção da mídia de apresentação do prêmio

Publicado em Quarta, 27/05/2015

O ITEVA APOIA O 11º PRÊMIO RENATO CASTELO BRANCO DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NA PROPAGANDA

Os jovens do projeto Midiacom são responsáveis pela produção da mídia de apresentação utilizada na noite da cerimônia do 11º Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda e o ITEVA é um dos apoiadores.

O prêmio foi criado em 2005 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, com o objetivo de contemplar campanhas publicitárias que promovam a responsabilidade socioambiental, sendo o evento executado pela ESPM Social, instituição sem fins lucrativos formada por alunos e professores da ESPM de São Paulo.

É uma premiação diferente, onde os concorrentes não se inscrevem, eles são indicados. São eleitas as ações, peças e campanhas publicitárias estudadas e indicadas pelos 7 mil alunos de graduação da ESPM das unidades São Paulo, Rio de Janeiro e Sul (Porto Alegre), que mais contribuíram com excelência criativa, para a causa da responsabilidade socioambiental. Participam profissionais de marketing e comunicação das melhores empresas e agências de propaganda do País.

As vencedoras foram:

Grand Prix (campanha multimeios) -  a grande vencedora da noite, e que melhor representou o conceito do prêmio

Meu momento Senna - Agência Ogilvy Brasil para a Allianz Seguros.

2º setor – Empresas

Melhor anúncio impresso (periódicos/revistas)

Câncer de Próstata - agência Heads Propaganda para a Unimed Curitiba
Melhor filme (tv ou cinema)

Meu momento Senna - Agência Ogilvy Brasil para a Allianz Seguros.

Melhor ação digital/caso

De onde vem o dinheiro - Agência África para o Itaú

 1º setor – Governo e 3º setor – ONGs

Grito de Paz" - Agência Fields Comunicação para o Ministério do Esporte.
Voto popular - Campanhas preferidas do público

1º setor - Governo e 3º setor – ONGs

"Sangue Tipo C" - Agência Publicis Brasil para a Sangue Corinthiano

2º setor -  Empresas

Água é uma joia - Agência Coletivo Criativo - Cole para a Montecristo Joias.

Todos os vencedores representarão o Brasil no EthicMark® Awards, uma das mais importantes premiações mundiais a reconhecer ações de mídia e de publicidade socialmente responsáveis, e terão a oportunidade de ser reconhecidos internacionalmente.

As campanhas vencedoras estão disponíveis no hotsite do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda: http://prcb.espm.br/

VOLTAR PARA LISTAGEM