Visita do Secretário do STDS

Estreitando as relações, conhecendo projetos e instalações

Publicado em Quarta, 06/06/2018

O Iteva recebeu ontem, dia (05/06), a visita do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Francisco José Pontes Ibiapina. Na ocasião, o Secretário assistiu alguns vídeos e uma apresentação, ambos feitos pelos jovens do Instituto sobre os projetos e programas desenvolvidos na organização.

Dentre os projetos apresentados, o Secretário Ibiapina nos fala que ficou encantado com a capacidade que o Instituto tem em trabalhar em várias frentes, seja a tecnológica, educacional e sustentável.

 “Vir ao Iteva, conhecer as instalações, conhecer os projetos que são desenvolvidos, nos faz crer que esse Instituto é bem mais forte, que consegue fazer bem mais. E com certeza através de uma parceria constante que ele procura fazer com as outras entidades, com o 1º setor e o 2º setor, o Iteva vai conseguir uma situação cada vez melhor para o público no qual atende. ”

Francisco José Pontes Ibiapina é funcionário público federal de carreira (Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho). Foi Superintendente Regional do Trabalho no Ceará, Diretor Geral do Tribunal Regional do Trabalho no Ceará, Secretário-Executivo do Ministério do Trabalho, Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações e, por último, Secretário-Executivo da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Fortaleza.

 

VOLTAR PARA LISTAGEM