Iteva apresenta projeto Midiacom no II luz nas artes

A Feira de Projetos Culturais do Ceará de 2012 expôs projetos socioculturais de diferentes entidades

Publicado em Segunda, 19/03/2012

O auditório do Centro de Negócios do SEBRAE/CE recebeu do dia 15 a 18 de março a Feira de Projetos Culturais do Ceará. Ao todo foram 56 projetos de organizações não governamentais, associações e entidades comunitárias na área de sustentabilidade e bem estar social. O evento permitiu a maior exposição dos projetos e a interação das entidades. O público teve acesso à informação, ao conhecimento e a participação em produtos culturais.

O Iteva montou seu stand para apresentar o Projeto Midiacom aos visitantes, que puderam interagir no Chroma Key, uma ferramenta que substitui o fundo da foto por outro falso, muito utilizado por telejornais. Dessa forma a pessoa é transportada para qualquer lugar desejado. Os interessados também receberam a revista do Midiacom 2011.

A abertura da feira aconteceu com a palestra de Leonardo Brant, fundador do Centro de Estudos da Mídia, sobre empreendedorismo criativo. Entre os destaques da programação o filósofo Leonardo Boff, com auditório cheio, também abordou o tema de empreendedorismo. No sábado a atração foi o show da dupla Ítalo e Renno. Fez parte da programação espetáculos de dança, música, apresentações de teatro, contação de histórias, entre outros. Ao final do evento foram sorteados brindes.

VOLTAR PARA LISTAGEM