Secretários do município de Aquiraz visitam o Iteva

Os gestores das Secretarias da Educação e de Finanças e Execução Orçamentária da cidade ficaram impactados com os projetos do Iteva

Publicado em Quarta, 12/06/2013

A Secretária da Educação de Aquiraz Terezinha Holanda Costa de Freitas, e o Secretário de Finanças e Execução Orçamentária Marcus Vinícius Veras Machado, estiveram no Iteva para conhecer as instalações, as pesquisas desenvolvidas no instituto e os projetos realizados com adolescentes e jovens da escola pública do município.

Os visitantes puderam observar a experimentos e conversar com os adolescentes. Também assistiram a uma apresentação e um vídeo sobre o Instituto, ambos desenvolvidos pelos próprios jovens, demonstrando competência e requinte. Os secretários se mostraram fascinados com o que viram e ouviram do Coordenador Geral e dos integrantes do projeto. Ambos saíram entusiasmados e já com pauta para uma nova conversa com objetivo de estreitar relações.

Da esquerda pra direita: Vanessa Belém, Coordenadora Técnica do Iteva; Fábio Beneduce, Coordenador Geral do Iteva; Marcus Vinícius, Secretário de Finanças e Execução Orçamentária; Terezinha Holanda, Secretária da Educação; e Sara Fontenele, Tesoureira da Secretaria de Finanças e Execução Orçamentária.

VOLTAR PARA LISTAGEM