Iteva marcará presença na ONG Brasil 2012

Completo e representativo, o evento anualmente apresenta as melhores práticas no campo da responsabilidade social

Publicado em Terça, 28/08/2012

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro a cidade de São Paulo será palco do evento ONG Brasil, que tem como objetivo realizar o desenvolvimento social do país através da integração dos diferentes setores da sociedade, atuando também como uma plataforma da divulgação de importantes ações sociais realizadas por todo o país.

Na ocasião, o Iteva demonstrará os resultados alcançados com o Projeto Midiacom, hoje replicado em 3 outras instituições. Além de divulgar suas ações, o Iteva busca no evento colaborar na integração, diálogo e fortalecimento da sociedade civil, com objetivo de fomentar e alavancar o desenvolvimento social no Brasil.

Em sua 4° edição a ONG Brasil reunirá mais de 500 ONGs de segmentos distintos, contando com mais de 15 mil visitantes de diversas frentes de atuação. Serão mais de 15.000m² de exposição e aproximadamente 196 palestras de alto nível, ministradas por ícones da área, que fomentarão a troca de experiências, o diálogo e a transferência de informação, o que também propicia ao Iteva a oportunidade de obter conhecimento e construir novas alianças e parcerias.

Mais informações sobre o evento: http://www.ongbrasil.com.br

Saiba mais sobre o Projeto Midiacom

VOLTAR PARA LISTAGEM