Dia das mães no Iteva

Comemoração especial em homenagem às mães emociona todos os presentes

Publicado em Terça, 15/05/2012

O sábado foi agitado no Iteva, as mães receberam justa homenagem dos alunos e integrantes do Projeto Midiacom. As boas-vindas, com a supervisora de produção, Sara Beneduce, ofereceu a oportunidade para as mães conhecerem melhor o projeto, assim como tirar dúvidas sobre os cursos e o desenvolvimento do filho no Projeto Midiacom. Após a palestra de apresentação as mães seguiram para um intervalo com lanche e muito bate papo.

Na volta, as mães assistiram emocionadas a apresentação da mídia feita para elas, e inteiramente produzida pelos alunos. Enquanto os alunos do curso de Artes Digitais cuidaram da identidade visual, os alunos de Animação Multimídia realizaram as montagens e animações dos slides. O cartão de dia das mães entregue junto com um buquê em miniatura foi criado pelos alunos de Editoração e Diagramação.

Antes do término do evento, mais uma homenagem. A aluna Francisca Carliane encantou a todos com sua voz na apresentação musical. Ao final do evento os alunos mostraram para as mães em seus computadores o que estão aprendendo nos cursos de comunicação digital. "Eu adorei tudo, e me senti como se fosse da família. Só tenho que agradecer ao Iteva." Afirmou Benedita dos Santos, mãe do aluno Witalo dos Santos. Para concluir, Evania Lima, mãe das integrantes Alice e Adriana Cavalcante afirmou, "O projeto influenciou nas atitudes das minhas filhas, elas estão mais interessadas, principalmente no colégio. É um incentivo elas estarem aqui no Iteva."

VOLTAR PARA LISTAGEM