Infobrasil 2015 acontecerá de 27 a 29 de outubro e conta com o apoio do Iteva

Em sua 41ª Edição e realizado há 21 anos no Ceará, a InfoBrasil promove inovação, atualização profissional e troca de conhecimentos

Publicado em Quinta, 23/07/2015

InfoBrasil 2015, o maior evento de TI & Telecom do Nordeste, acontecerá de 27 a 29 de outubro e conta com o apoio do Iteva.

Em sua 41ª Edição e realizado há 21 anos no Ceará, a InfoBrasil promove a inovação, atualização profissional e a troca de conhecimentos.

A programação do evento conta com cerca de 100 atividades, entre conferências, mesas-redondas, painéis, palestras técnicas, apresentação de projetos inovadores, lançamentos de produtos e serviços, exposição e espaço para networking.

A INFOBRASIL TI & TELECOM está posicionada como a melhor vitrine para lançamentos de conceitos, produtos e soluções de TIC no Nordeste. Entre os seus objetivos, destaca-se a popularização e promoção de intercâmbio de conhecimentos, aproximando profissionais, pesquisadores, gestores, empresários e estudantes de diversas instituições.

Não deixe de participar desse importante evento que acontecerá na Assembleia Legislativa do Ceará. As inscrições são gratuitas. Acesse www.infobrasil.inf.br, confira a programação e participe!

VOLTAR PARA LISTAGEM